Não é fácil expressar o tempo... "Já passou um mês??" ou "Ainda só passou um mês??"... Pergunta continuamente retórica!!!
A vida aqui é boa mas as saudades aparecem como flash's... tão depressa aparecem, como logo desaparecem! Deparo-me com um ataque de saudades estupidamente esquisito como logo de seguida não me imagino num regresso à vida banal... Tudo faz sentido aqui mas...nada aqui faz sentido! O meu feitio adaptou-se, a personalidade adaptou-se... tudo em mim se rendeu aos novos hábitos ... aqui, tudo é na boa! :)
É estranho quando tenho algum "problema", alguma situação que requer resolução limito-me apenas a pensar sobre isso, resolve-se! Passa-me ao lado... Por outro lado, quando são coisas mínimas, coisas parvas chamemos-lhe assim, sinto-as intensamente!
Tudo é insubstituível mas espectacularmente compensado! Intensamente vivido quando faltas 'tu' para me mimar, 'ele' para me fazer sorrir, 'aquele' para me dar na cabeça, 'ela' para me ouvir ... todos para me apoiarem!
Estou soft, estou óptima... Fora da serra que me fechava num buraco. Aqui apenas existe um morro que me comanda entre o sossego da Lagoa e a actividade da cidade. Estou de saúde :) estou bem! A integração, essa, é constante. Acontece aos poucos e poucos! Estou com grande bronze... Recomenda-se! :)
Não há nenhum dia igual... Todos os dias conheço gente nova... Brasileiros, Espanhóis, Italianos, Argentinos, Portugueses... Portugueses então, é uma comunidade que nunca mais acaba :) Mas não me rendi a ela senão até me esqueço que estou no Brasil! Tenho os meus... Poucos, presentes mas ausentes, na nossa... a conhecer o que de melhor há no Brasil fora da comunidade de emigrantes!
PS - 'Meu' cabraozinho... TENHO SAUDADES TUAS! :)
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário