Passam minutos que parecem horas ... horas que parecem minutos! Passam dias que fazem com que uma semana pareça um mês! Passam alturas em que o relógio anda mais devagar ... Momentos em que pensamos se é realmente isto que queremos ou não, em que nos sentimos mais frágeis, em que choro por qualquer coisa, talvez só porque me apeteça chorar. Não adianta pensar o contrário nem fechar os olhos a esta nova realidade porque ela existe e está à espera de ser vivida... se faz bem ou mal não importa, é a que me espera, é a que tenho de viver... Viver mas principalmente saber vivê-la! Há sempre qualquer coisa escondida cá dentro que me dá força, alguém que indirectamente nos dá um miminho insignificante mas que me provoca um sorriso enrome (obrigado JP...), alguém que a milhares de quilómetros sente numa frase escrita, a agonia que está presente nesse dia... sei que desse lado vos tenho a vocês todos a dar apoio mas ao mesmo tempo sempre pertinho de mim ... à espera do meu melhor, daquilo que de melhor eu sei fazer ... parar, olhar em frente e lidar com as coisas "ao meu jeito" ... jeito esse que me mantém o sorriso, que me puxa pra cima nos momentos menos facéis (não lhes chamemos difíceis) e que me lembra o quão importante é pra mim esta experiência, a minha ambição...
Passou apenas uma semana mas ... BENVINDOS AO MEU PRIMEIRO ATAQUE DE SAUDADES :)
Passou pouco tempo mas vou considerar estas saudades uma coisa normal ... até porque estou a adorar, tudo está a ser posivito até agora (excepto a parte do "ônibus" LOL). Só que a fase da integração não é fácil ... valem-me os que comigo partilham desta experiência. Eles substituem as palavras AMIZADE e FAMÍLIA mas que em momentos essas são insubstitíveis ... por isso, vou encarar este ataque como um momento e não como uma constante.
As saudades aguentam-se, os momentos acabam por chegar e a alegria, seja em que circunstância for, essa nunca se vai esgotar, porque no final de contas, EU ESTOU NO BRASIL :)
segunda-feira, 16 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O Alentejo é lindo!
ResponderEliminarMas o Brasil é mais!!! =P smile bitch!!
Txi adoro =)
também tenho saudades engasolhada! mas aproveita... mais uma semana e ja não queres vir pra este fim de mundo!:)
ResponderEliminarPriminha, aguenta ai. As saudades matas depois.
ResponderEliminarBeijos enormes do Paulo.
Deves tar à espera que um gajo tenha pena de ti... Não foste poh Iraque, amiga... Deixa dji fréscura e aproveita enquanto dura!!! Também tenho saudades tuas, mas também tenho inveja... Ainda estou a decidir se tenho mais saudades ou inveja não sei... Acho que a inveja ganha... Até porque no fim do mundo onde tiu estudas cá ver-te é mato... Por isso neste momento o ponto da situação é:
ResponderEliminarInveja 1 - 0 Saudades
Pronto ok, a inveja está a jogar em casa...
Mesmo assim eu gosto bué de ti... Gosto de ti mais de 20 caipirinhas!!!
=)
Não caiam no "conto do vigário" desta lamecheirona!!!!!
ResponderEliminarEla só diz estas coisas pra termos muita pena dela...
Mas no fundo, ninguém acredita em ti ó arquitonta!!....Mas tu achas k alguém acredita que tu andas tristinha com ataque de saudades quando tens praia, calor, surfistas, caipirinha, churrasco e ônibus?!...é claro k não!
Ah! e li agora o comentário de cima e tenho k dizer uma coisa: Se a caipirinha for for daquelas mesmo mto bem feitas (iguais aquelas que eu espero que tu saibas vir a fazer quando vieres daí), eu gosto mais das 20 caipirinhas do que de ti!;) eheheh
Porta-te mal, mas com algum juízo ó Sorrisão de Floripa!
O prima, já tenho apostas de quem é o primeiro a ir ter contigo.....
ResponderEliminar